∞∞∞∞∞∞∞∞

segunda-feira, 1 de agosto de 2011

Entenda a Desordem


Começamos hoje com uma nova série de "postagens" sobre a Desordem, como ela te afeta, qual o problema que ela traz na sua vida, o que é realmente desordem, porque você a mantém e como se desfazer das coisas que você acumula.

Identificaremos também os tipos de desordem, como coleções, papéis, bugigangas, a desordem dos outros e como ela afeta a sua vida.

Estas séries de postagens, estão relacionadas com a palestra que eu ministro atualmente: Transforme a sua Vida através do Feng Shui Energético! (vide site Tetris).

É uma Proposta Integral de Organização, uma abordagem que trabalha diretamente com a energia de cada espaço e seus efeitos sobre os ocupantes. A eliminação da desordem é vital para uma aplicação bem sucedida do Feng Shui.


As postagens das Segundas-feira, estão diretamente vinculadas com as das Quartas-feira, onde entram os posts de Feng Shui, agora transmutado para o Feng Shui Energético. Onde eu explico qual é a minha abordagem sobre o assunto, e qual a ligação de um assunto com o outro e o que é Alinhamento Energético.

A minha experiência como Consultora de Feng Shui Energético e Terapeuta de Alinhamento Energético, não mostra que a eliminação da desordem seja um processo e o Feng Shui outro. É importante compreender o quanto a eliminação da desordem é fundamentalmente intríseca a toda a prática do Feng Shui.

Desordem. Qualquer tipo de bagunça cria obstáculos ao fluxo suave da energia no âmbito de um espaço. Isto por sua vez, cria estagnação e/ou confusão na vida de seus ocupantes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário