∞∞∞∞∞∞∞∞

quarta-feira, 10 de agosto de 2011

Faça um Rebirthing* em sua vida

Todo aspecto da sua vida está ancorado energéticamente no espaço que você vive, por isso a eliminação da desordem pode transformar completamente a sua existência.

Sempre fui eficiente em motivar as pessoas a se ajudarem, e comecei a sugerir a eliminação da desordem como uma “lição de casa” suplementar para alguns dos meus clientes que estavam particularmente estagnados em suas vidas.

Sem dúvida, num processo de fazer uma triagem dos seus pertences, separando o que vale a pena guardar, começamos a fazer substanciais incursões na triagem de si mesmos.

É como fazer um rebirthing dentro de suas próprias casas. Ao eliminar a desordem, faz-se uma boa limpeza em suas vidas também.

*Renascimento é um trabalho respiratório profundo, criado por Leonard Orr - que no Yoga se chama pranayama - cujo objetivo é restabelecer e incrementar a livre e equilibrada circulação da energia vital, proporcionando expansão da consciência e, consequentemente, uma vida mais plena, saudável e feliz. (Alinhamento Energético.com)

Tudo o que vivemos se reflete na nossa respiração e por isso é muito frequente dizermos e escutarmos coisas como "estou com o peito apertado", "tenho me sentido sufocado", "não tenho tido tempo nem para respirar", "preciso tirar umas férias para experimentar outros ares", "estou sem inspiração", etc. Mesmo sem percebermos, falamos muito de respiração. Mas respiramos pouco e mal... Isso pode ser fácil e rapidamente mudado. Da mesma forma que as tensões da vida geram tensões na respiração, quando desenvolvemos consciência da nossa respiração e a tornamos relaxada e fácil, estamos produzindo um efeito em todos os campos da nossa vida. Os efeitos do Renascimento são profundamente terapêuticos e diariamente presenciamos curas de disfunções respiratórias, stress, ansiedade, fobias, pânico e diversos outros desequilíbrios. Mas o que é mais freqüente são os relatos de alívio, bem-estar, surgimento de compreensão, integração, aceitação, experiências prazerosas de contato com o próprio corpo e aprofundamento em estados meditativos. (Renascimento.com.br)

Nenhum comentário:

Postar um comentário