∞∞∞∞∞∞∞∞

quarta-feira, 3 de agosto de 2011

Feng Shui Energético

É a união do Alinhamento Energético – Fogo Sagrado com o Feng Shui da Escola do Chapéu Preto, com uma abordagem diferenciada que trabalha a energia de cada espaço.

Constitui em um completo estudo dos espaços para em detectar padrões repetitivos em desequilíbrio do cliente associados a casa ou a empresa, que podem estar associados a antigos ocupantes ou no relacionamento entre as pessoas que ocupam o mesmo espaço.

Quando se realiza Alinhamento Energético na construção, os conteúdos emocionais são captados e transmutados em luz, no espaço físico ocorre a canalização tanto das impressões eletromagnéticas e miasmas, como comportamentos viciosos e traumáticos das pessoas que o ocupam, da mesma forma que na Consulta de Alinhamento Energético.

É a arte de purificar e de consagrar as energias das construções, para que se tenha um bom fluxo de enegia vital (ch'i) e que a vidas dos seus ocupantes caminhe bem.

Ao começar uma consulta, a primeira coisa que faço, é percorrer todo o perímetro interno da construção fazendo uma leitura da energia. A história dos acontecimentos fica registrada nas paredes e nos móveis sob forma de impressões eletromagnéticas sutis, e por meio desta leitura e da interpretação dessas impressões podemos detectar grande parte dos fatos ocorridos lá. Eventos traumáticos ou repetitivos são mais profundamente arraigados e tem um efeito correspondente maior sobre os atuais ocupantes. Também é possível descobrir áreas onde a energia da construção fica estagnada, e o que precisa ser feito para melhorar o seu fluxo.

É importante compreender o quanto a eliminação da desordem é fundamentalmente intríseca a toda a prática do Feng Shui. Não considero que a eliminação da desordem seja um processo e o Feng Shui outro. A eliminação da desordem é um dos processos mais poderosos e transfomadores que existe no Feng Shui.

O campo de energia da desordem é inconfundível. A desordem representa um obstáculo ao fluxo de energia e provoca uma sensação desagradável e pegajosa, uma sensação de sujeira, como se estivessemos nos movendo entre teias de aranha invisíveis. E isso nos faz compreender que a desordem causa problema na vida das pessoas.

A desordem se acumula quando a energia fica estagnada; da mesma maneira, a energia fica estagnada quando a desordem se acumula. Portanto a desordem começa com um sintoma do que está acontecendo com a pessoa na vida dela e em seguida torna-se parte do próprio problema, pois qunato mais bagunça é feita, mais energia estagnada ela atrai para você.

Se de alguma maneira, a sua vida entrar em movimento, instintivamente irá querer eliminar a desordem da sua casa ou empresa e recomeçar com ânimo revigorado. Desse modo, uma das abordagens da eliminação da desordem consiste em iniciar com uma Consulta de Alinhamento Energético, para renovar a energia da sua força vital.

Nenhum comentário:

Postar um comentário