∞∞∞∞∞∞∞∞

sábado, 20 de agosto de 2011

Feng Shui Energético_O que é Alinhamento Energético?

É uma técnica terapêutica de auto-conhecimento do sistema de crenças pessoais e padrões de comportamento repetitivos e viciosos.

A vida é cheia de situações, que você pode ter consciência ou não da verdade por de trás dos fatos. Porém existe a verdade que você não quer ver.

O Alinhamento Energético lhe dá permissão para experimentar o que você quer, a sua verdade, de ser sincero com as suas vontades, desejos (o que você quer) e necessidades (o que você precisa).

Qualquer processo terapêutico pode ajuda-lo a transformar o que é inconsciente em consciente. Porém o Alinhamento Energético te mostra isso de uma maneira rápida e simples, através da verbalização destes conteúdos.

O Alinhamento Energético traz uma nova perspectiva, um novo ponto de vista a respeito dos acontecimentos de sua vida, reafirmando seus potenciais, seu poder pessoal, sua capacidade de mudar, sua flexibilidade e sua aceitação das coisas como elas são.

Você percebe que aqueles padrões repetitivos ou limitadores não fazem mais sentido e você abre a sua mente para uma nova consciência. Você tem o potencial da mudança, a partir do momento em que você vê que não vale a pena sofrer à toa, eu passo a não querer sofrer mais.

Via Renata Parisotto B. e Gabriella Zubelli

Nenhum comentário:

Postar um comentário